SUL-AMERICANA: RB Bragantino ‘ressuscita’ e Furacão vence fora de casa
Quatro jogos abriram nesta terça-feira a primeira rodada do returno da fase de grupos da Copa Sul-Americana. E a noite foi excelente para os times brasileiros, já que o Red Bull Bragantino e Athletico-PR venceram seus jogos e seguem com chances de classificação.
ARGENTINO LIDERA
Pelo Grupo A, o Independiente (ARG) arrancou empate com o Montevideo City (URU) por 1 a 1, no estádio Centenário, no Uruguai. Com o resultado, o time argentino segue na liderança, agora com oito pontos – pode ser alcançado pelo Bahia (2º com cinco) que jogará nesta quinta com o Guabira na Bolívia. Os uruguaios aparecem em terceiro com cinco.
No Grupo D, o Athletico-PR fez jogo seguro e venceu o Metropolitanos (VEN) por 1 a 0, no estádio Centenário, em Caracas. O único gol da partida foi anotado por Vitinho. Com o resultado, o time paranaense é o segundo colocado com nove pontos – mesma pontuação que o líder Melgar (PER) que jogará na quinta-feira. O time venezuela ficou em terceiro com três pontos e está praticamente eliminado.
BRAGA REAGE
Já no Grupo G, o Red Bull Bragantino conquistou excelente vitória sobre o Emelec (EQU) por 2 a 0, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.
Fabrício Bruno e Artur marcaram os gols do Massa Bruta, que agora é o segundo colocado com seis pontos – um ponto a menos que o líder Emelec, com sete.
EMPATE AJUDA
No outro jogo do Grupo G,
Talleres (ARG) e Deportes Tolima (COL) só empataram por 0 a 0 no
estádio Mário Alberto Kempes, em Córdoba, na Argentina. Os argentinos
aparecem em terceiro com cinco pontos e os colombianos, que ainda não
venceram, são apenas o lanterna com três pontos. *AFI
Post a Comment