UFC: Lutador sofre concussão e lesão na cervical após empurrão em 'encarada'
Evento tradicional antes das lutas do UFC, a famosa 'encarada' quase sempre é palco de episódios polêmicos. Alvo de um empurrão feito pelo lutador Jeremy Stephens após a pesagem, Drakkar Klose revelou ter sofrido uma concussão e um problema na cervical após o fato, ocorrido neste sábado, 17.
Segundo o lutador, em suas conta pessoal no Twitter, ele precisão ser internado e não pode comparecer a luta. "Assim que fui empurrado por Jeremy Stephens na encarada senti minha mão ficar dormente e o meu pescoço endurecer. Sean Shelby e outros membros do UFC me levaram para o Instituto de Performance do UFC para que eles me examinassem por duas horas. Passei a noite comendo, me reidratando e fazendo alongamento, e fui novamente visitado pelos fisioterapeutas do UFC tarde da noite. Acordei pela manhã com náuseas e dores nos olhos, e a única coisa que me fazia me sentir melhor era ficar deitado no escuro", conta.
Revelando o apoio da organização, o atleta também lamentou sua ausência na luta, e pediu descupas aos fãs de evento, que aguardavam o combate.
O UFC me medicou e e eu descansei por algumas horas antes de acordar e
vomitar. Foi aí que ligamos para o médico do UFC e ele decidiu me
mandar para o hospital. Peço desculpas a todos que estavam empolgados
com essa luta. Tentei fazer tudo o que pude para lutar, mas os problemas
saíram do meu controle. *AT/Esportes
Post a Comment