BAIANO: Vitória rebaixa Fluminense, mas acaba eliminado na primeira fase
Acabou a Primeira Fase do Campeonato Baiano na noite desta quarta-feira. Com surto de Covid-19, o Vitória empatou e rebaixou o Fluminense, mas acabou ficando de fora da semifinal. Juazeirense, Bahia de Feira, Bahia e Atlético Alagoinhas foram os classificados.
ADEUS!
Vitória e Fluminense fizeram o jogo mais
aguardado da rodada e ficaram no empate por 1 a 1. Wallace Reis abriu o
placar no Barradão a favor do Leão, enquanto Tiago Baiano descontou. O
time da casa ficou na quinta colocação, com 11 pontos, e acabou
eliminado. Por outro lado, rebaixou a equipe tricolor, que não saiu da
lanterna, com seis.
Os resultados também não ajudaram o Vitória. O Bahia ficou com 15 pontos ao bater o também eliminado Jacuipense, por 1 a 0, com gol de Marcelo Ryan. Já o Bahia de Feira, também com 15, bateu o Unirb, por 3 a 0, com gols de Alex Cazumba, Diones e Thiaguinho, e acabou na vice-liderança.
O Atlético Alagoinhas, com 13, foi goleado pelo Vitória da Conquista por 3 a 0, mas, mesmo assim, ficou na quarta posição por ter quatro vitórias, contra três do Leão. O Bode comemorou muito o resultado, pois garantiu sua permanência na divisão graças aos gols de Léo Coxinha, João Grilo e Andrey.
Quem também se garantiu no torneio em 2022 foi o Doce Mel, que empatou com o líder Juazeirense, por 2 a 12, no Barbosão. Adnael abriu o placar para o time da casa. Thauan deixou tudo igual, Diego Pombo fez para o Doce, e Matheus Café deu números finais ao duelo.
SEMIFINAL
As semifinais, que serão realizadas no próximo final de semana, têm Juazeirense x Atlético Alagoinhas, e Bahia de Feira x Bahia. *AFI
Post a Comment