SUL-AMERICANA: Brasileiros buscam a reabilitação; Athletico quer a liderança
Athletico-PR e Red Bull Bragantino abrirão a quarta rodada, a primeira do returno, em busca da reabilitação na Copa Sul-americana nesta terça-feira. O Furacão ainda pode assumir a liderança do seu grupo. Todos os jogos terão cobertura total do Placar Futebol Interior.
O clube paranaense busca a reabilitação após ter pedido a invencibilidade diante do líder Melgar (1 a 0). O tropeço na rodada passada deixou o Athletico na vice-liderança com seis pontos. O Metropolitanos, por sua vez, desencantou diante do Aucas (3 a 2) e chegou aos três pontos. No turno, o Athletico venceu os venezuelanos por 1 a 0.
ABRE O OLHO!
A situação do Red Bull Bragantino é um pouco mais complicado, já que só o líder avança. Derrotado por Emelec (3 a 0) e Talleres (1 a 0), o clube paulista caiu para o terceiro lugar com apenas três pontos, a quatro do líder Emelec, justamente o advesrário desta terça, às 21h30, em Bragança Paulista. O Emelec vem de empate ante o Tolima (1 a 1).
BRASUCAS DE OLHO!
A terça-feira ainda terá os duelos entre Talleres e Tolima pelo Grupo G e de Montevideo City e Independiente pelo Grupo B, o mesmo do Bahia. Os argentinos, duas vezes campeões da Sula, lideram com sete pontos. A rodada seguirá até quinta-feira. Ceará e Atlético-GO jogarão na quarta, enquanto Bahia, Corinthians e Grêmio entrarão em campo na quinta.
Após os jogos de ida e volta dentro dos próprios grupos, apenas o líder de cada chave avançará às oitavas de final. Os classificados vão enfrentar os terceiros colocados da Libertadores. *AFI
Post a Comment