BRASILEIRÃO: RB Bragantino é o novo líder e Grêmio segue na lanterna
O Campeonato Brasileiro tem um novo líder! Com a derrota do Athletico-PR nesta quinta-feira, o Red Bull Bragantino se manteve na primeira posição e não vê mais ninguém a sua frente após a sexta rodada. Na parte de baixo da classificação, o Grêmio segue sem vencer e na lanterna.
FURACÃO PERDE OS 100%
Com dois homens a menos, o Athletico-PR perdeu para o Bahia por 2 a 1, em Pituaçu, em Salvador. O resultado encerrou uma sequência de quatro vitórias consecutivas e 11 jogos de invencibilidade do time paranaense, que caiu para a vice-liderança com 12 pontos – dois a menos que o RB Bragantino. O Bahia é o quarto com 11.
EVERSON FALHA E GALO TROPEÇA
Ainda na parte de cima da tabela, o Atlético-MG viu o goleiro Everson falhar duas vezes o Ceará vencer por 2 a 1, no Castelão, em Fortaleza. Com mais um tropeço, o time mineiro caiu para o sétimo lugar com dez pontos. Já o Ceará respirou um pouco mais contra o rebaixamento e assumiu o 12º lugar com oito pontos.
GRÊMIO SEGUE NA LANTERNA
Quem voltou a tropeçar e vive péssima fase é o Grêmio, que só empatou com o Santos por 2 a 2, na Arena, em Porto Alegre. O confronto marcou a estreia de Douglas Costa com a camisa tricolor. O Grêmio segue na lanterna do campeonato, agora com um ponto ganho. Já o Santos é o décimo colocado com oito pontos.
INTER VENCE NA REESTREIA DE AGUIRRE
Outro gaúcho em campo, o Internacional venceu na estreia de Diego Aguirre. O Colorado visitou a Chapecoense e venceu por 2 a 1, na Arena Condá, em Chapecó. Foi a primeira vitória em 13 anos dos gaúchos em Chapecó. O Inter assumiu a 13ª posição com oito pontos, enquanto os catarinenses caíram para 18º com três – são três empates e três derrotas em seis jogos disputados.
TIMÃO VENCE O SPORT E RESPIRA
Quem também venceu e aliviou a pressão foi o Corinthians, que recebeu o Sport e fez 2 a 1 na Neo Química Arena, em São Paulo. Foi a primeira vitória do Timão sob o comando de Sylvinho, que viu o time assumir o 11º lugar com oito pontos. O Sport caiu para o 15º lugar com quatro.
À TARDE!
Mais cedo, América-MG e Juventude
empataram por 1 a 1, no Independência, em Belo Horizonte. O duelo marcou
a estreia do técnico Vagner Mancini à frente do time mineiro, que é o
penúltimo colocado com dois pontos. O Juventude é o 14º na classificação
com quatro pontos. *AFI
CONFIRA OS RESULTADOS DA 6ª RODADA:
Quarta-feira
São Paulo 2 x 2 Cuiabá
Red Bull Bragantino 3 x 1 Palmeiras
Atlético-GO 1 x 0 Fluminense
Flamengo 2 x 1 Fortaleza
Quinta-feira
América-MG 1 x 1 Juventude
Chapecoense 1 x 2 Internacional
Corinthians 2 x 1 Sport
Ceará 2 x 1 Atlético-MG
Bahia 2 x 1 Athletico-PR
Grêmio 2 x 2 Santos
Post a Comment