Jogadores da Seleção forçam boicote e não querem jogar a Copa América
Apesar do clima descontraído na Granja Comary que é publicado nas redes sociais da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), os últimos dias do elenco da Seleção Brasileira com a comissão técnica não tem sido nada leve. Isso porque os jogadores tem insistido que não querem disputar a Copa América.
Os principais líderes do atual elenco brasileiro não estão satisfeitos com a forma que foi conduzida a escolha do Brasil como sede da competição. O entendimento é que o país não está preparado para receber o torneio, principalmente por ser um dos países que mais enfrentam problemas com a pandemia da COVID-19.
Alguns jogadores se reuniram com os dirigentes da CBF e comissão técnica de Tite para expor a insatisfação e o desejo de não entrar em campo na Copa América. A cúpula da entidade tenta reverter o posicionamento, o que é bem difícil neste momento.
Na noite desta quinta-feira, o técnico Tite despistou sobre o assunto em entrevista coletiva. Preferiu não expor a insatisfação dos jogadores e o desejo de não atuar na Copa América.
É provável que nos próximos dias novas reuniões aconteçam, sendo incerto o que deverá acontecer na Copa América.
Em
meio a esta insatisfação, a Seleção Brasileira entrará em campo nesta
sexta-feira para enfrentar o Equador às 21h30, no Beira-Rio, em Porto
Alegre. A partida é válida pela sétima rodada das Eliminatórias da Copa
do Mundo. *AFI
Post a Comment