Seleção olímpica perde de virada para Cabo Verde em amistoso
Depois de perder muitas oportunidades e de vacilos da defesa, a seleção olímpica sub-23 do Brasil perdeu na tarde deste sábado, 5, o amistoso disputado contra o time principal de Cabo Verde, por 2 a 1. A partida, que antecede os Jogos Olímpicos de Tóquio, aconteceu em Belgravo, na Sérvia.
O Brasil começou com tudo e nos primeiros 20 minutos criou diversas chances em boas jogadas, principalmente pelos pés de Bruno Guimarães e Antony, e do atacante Rodrygo. No entanto, foi aos 38 em uma jogada duvidosa que o jogador de Cabo Verde desviou com a mão na bola, que Pedro marcou o primeiro da seleção olímpica, de pênalti.
Antes de encerrar o primeiro tempo, Lisando Semedo aproveitou a única chance de Cabo Verde, após uma jogada nas costas do lateral Gabriel Menino. O atacante apareceu sozinho no meio da área e completou o cruzamento rasteiro.
O time brasileiros continuou superior e tomava conta do jogo, mas desperdiçou muitas finalizações e não conseguiu se recuperar. Para piorar, já aos 38 minutos da etapa final, um erro na saída de bola deixou Willy Semedo na cara do gol.
Ele roubou a bola e bateu forte, sem chances para o goleiro, garantindo a virada de Cabo Verde. *AT/Esportes
Post a Comment