SÉRIE B: Brusque se vinga e mantém 100%; Botafogo atropela e segue no G4 - TÁ NA ÁREA

Header Ads

SÉRIE B: Brusque se vinga e mantém 100%; Botafogo atropela e segue no G4

 

O Brusque repetiu o Náutico e também manteve o aproveitamento de 100% na Série B do Campeonato Brasileiro ao vencer o Avaí neste domingo, no encerramento da terceira rodada. O Botafogo foi outro que se deu bem e marcou presença no G4.

VINGANÇA!
Na Ressacada, o Brusque conseguiu se vingar do Avaí, algoz na semifinal do Catarinense. O time do técnico Jerson Testoni venceu por 2 a 1 e manteve o aproveitamento de 100%, mas por causa do saldo de gols (4 a 3), fica atrás do líder Náutico, que também venceu os três primeiros jogos.  

Já o Avaí segue sem vencer e, agora, amarga a lanterna com apenas um ponto. Alex Ruan e Gabriel Taliari, de pênalti, abriram a conta para o Brusque. O Avaí descontou em gol contra de Ianson.

FÁCIL!
Em Volta Redonda, uma vez que o Nilton Santos está sendo usado na Copa América, o Botafogo atropelou o Remo por 3 a 0 e garantiu o terceiro lugar com sete pontos, a dois dos primeiros colocados. Chay, Rafael Navarro e Pedro Castro fizeram os gols alvinegros. O Remo, enquanto isso, ocupa a décima posição com quatro pontos.

BOBEIRA!
Em Curitiba, no duelo paranaense, o Coritiba deu bobeira e perdeu a chance de encostar no G4 ao empatar com o Londrina por 1 a 1. Léo Gamalho fez para os donos da casa, mas Alisson Safira, de pênalti, empatou para o LEC. O Coritiba parou no nono lugar com quatro pontos, a três da zona de acesso. O Londrina, por outro lado, segue sem vencer, no 15º lugar com dois pontos.

SEM VITÓRIA!
Em Salvador, Vitória e Operário não saíram do zero. Com mais esse tropeço, o Vitória segue sem vencer, na 14ª colocação com apenas dois pontos, a um da zona de rebaixamento. O Operário, enquanto isso, soma quatro pontos no décimo lugar. O time paranaense segue sem jamais ter vencido o Vitória na Série B. São quatro empates e uma derrota.

ANTES...
A rodada foi aberta na sexta-feira com a vitória do Náutico, por 3 a 1, em cima do Guarani, em Campinas. Já a Ponte Preta perdeu nos acréscimos para o Sampaio Corrêa, por 1 a 0, em São Luís. No sábado, o CRB manteve a boa fase e garantiu seu lugar no G4 ao superar o Confiança, em Alagoas, por 3 a 2.

Em Pelotas, o Vasco desencantou diante do Brasil (2 a 1), enquanto o Cruzeiro escapou da derrota na estreia de Mozart Santos ao empatar, por 1 a 1, com o Goiás no Mineirão. Ainda houve a vitória do Vila Nova, por 1 a 0, sobre o CSA em Aparecida de Goiânia. *AFI

 

 

Nenhum comentário

TNA TV

Tecnologia do Blogger.