SÉRIE B: Londrina vence a primeira, Timbu empata no final e Bolívia Querida derruba Fogão
Três partidas deram andamento na sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
O Botafogo sofreu sua segunda derrota consecutiva ao levar 2 a 0 do Sampaio Corrêa, neste sábado à tarde, no estádio Castelão, em São Luis (MA. O time carioca segue sem vencer fora e continua com oito pontos, por enquanto, em nono lugar.
Sem perder há três jogos, o Sampaio Corrêa venceu pela primeira vez na história o time carioca, subiu para a quarta posição, com 12 pontos. No segundo tempo, o Botafogo fez um gol com Ronald, porém, foi anulado de forma errada pela arbitragem.
TIMBU INVICTO
Com gol de Paiva aos 42 minutos do segundo tempo, o Náutico buscou o empate diante do Remo por 1 a 1, neste sábado à noite, no estádio Aflitos. O empate mantém o Náutico invicto e líder da Série B com 17 pontos, quatro a mais do que o vice-líder Coritiba.
O Remo está na 15º posição, com sete pontos
PRIMEIRA VEZ
O Londrina venceu a primeira e deixou a zona de rebaixamento da Série B. O time paranaense venceu o Vitória, de virada, por 2 a 1, no Barradão, neste sábado. Londrina marcou dois gols em 11 minutos.
Dinei abriu o marcador para os baianos, mas Adenílson e Tárik fizeram para os paranaenses.
A primeira vitória tirou o Londrina da zona de rebaixamento e o colocou no 14º lugar com sete pontos. O Vitória, enquanto isso, caiu para a 15ª colocação com seis pontos, a mesma pontuação da zona de rebaixamento.
DOMINGO TEM MAIS
Neste domingo, dois jogos fecham a rodada. O CSA recebe o Cruzeiro, no estádio Rei Pelé, às 20h30, enquanto o Vasco recebe o Brusque, às 21h, em São Januário. *AFI
Post a Comment