Timbu pode beliscar a liderança da Série B - TÁ NA ÁREA

Header Ads

Timbu pode beliscar a liderança da Série B

 

O Campeonato Brasileiro da Série B pode ter um novo líder na noite desta segunda-feira, no encerramento da segunda rodada. A partir das 20 horas, Vitória e Náutico se enfrentam no Barradão.

Depois de ter vencido o CSA, por 1 a 0, na estreia, o Náutico pode chegar aos mesmos seis pontos do Brusque, que é o único com 100% de aproveitamento em dois jogos. Já o Vitória vem de um empate com o Guarani, por 1 a 1, em Campinas.

UMA MUDANÇA
Em busca da primeira vitória na Série B, o técnico Rodrigo Chagas deve realizar apenas uma mudança em relação ao time que empatou com o Guarani. Expulso em Campinas, o lateral-esquerdo Pedrinho cumpre suspensão automática. Roberto será o seu substituto.

"Esperamos um jogo bastante difícil. Sabemos da qualidade do Náutico. Cada jogo pra gente é uma final. Quanto mais pontuar, melhor lá na frente. Sabemos que é um jogo difícil, mas temos total condição de sairmos vitoriosos. Expectativa muito boa de sair vitorioso", disse Roberto.

 DÚVIDA NO TIMBU
O técnico Hélio dos Anjos também não pretende mexer na escalação inicial do Náutico. A não ser que o volante Rhaldney seja liberado pelo departamento médico alvirrubro. Se isso acontecer, Marciel volta a ficar como opção no banco de reservas.

"A questão do Rhaldney está sendo acompanhada no seu retorno aos treinamentos, pela fisioterapia, pelos médicos. Mas ele tá participando dos trabalhos, praticamente, normal. Vamos esperar as reações, porque é um trauma, daqui a pouco pode acontecer esse trauma novamente. A gente tem a esperança de contar com ele", disse o treinador. *AFI

Nenhum comentário

TNA TV

Tecnologia do Blogger.