Neymar se diz mais maduro, mas não abre mão da balada
Cansado das constantes criticas recebidas ao longo de toda a sua carreira, principalmente sobre o seu comportamento fora dos gramados, o atacante Neymar, da Seleção Brasileira e do PSG, resolveu abrir o coração e falar tudo o que pensa, o que sente e até mesmo sobre o que planeja para o futuro, quando pendurar as chuteiras. Tudo isso em entrevista ao canal ‘Fui Clear’, no YouTube.
O camisa 10 não escondeu o seu gosto pela vida noturna, por diversão, de estar com os ‘parças’ na balada. Mas garante que sempre faz tudo com muita responsabilidade e que, ao contrário do que falam por aí, ele cuida bastante da parte física.
”Aí eu fui para uma festa, conheci alguém muito famoso, e falam: ‘Neymar saiu. Neymar é baladeiro, não pode ir para a festa’. Não, eu saio quando eu posso. Saio quando dá. Quando eu sei que não vou treinar no dia seguinte. Eu não vou deixar de fazer nada. Sempre falei isso. Tem que me cobrar pelo que eu faço no campo”, falou.
“Eu falo de respeito, porque a galera fala: ‘Ah, Neymar não se cuida, Neymar é isso, aquilo’. Então como você vai ficar 12 anos no auge? Sem se cuidar? É complicado”, completou o jogador.
Neymar, que fará 30 anos em fevereiro, afirma que se vê mais maduro.
Mas em campo... “São dois tipos de pessoa. Em campo, às vezes acho que
me transformo. Mas a maturidade vai vindo, não quer dizer que com 30
anos eu esteja praticamente perfeito, maduro. Quero deixar meu legado
nesse sentido”. *AT/Esportes
Post a Comment