Pressionado, Marinho ‘dedura’ motivo para baixo rendimento no Santos e vai além: “2020 não existe mais”
Em jogo atrasado pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, o Santos recebeu o Fluminense, na Vila Belmiro, e ganhou por 2 a 0. Com gols de Diego Tardelli e Madson, o time comandado pelo técnico Fábio Carille conseguiu três pontos importantes para sair da zona de rebaixamento e ganhar fôlego para o próximo compromisso do clube paulista.
Com baixo rendimento em relação a última temporada, onde marcou marcou 24 gols e deu nove assistências em 43 jogos, segundo o site Transfermarkt, Marinho explicou o porquê não vem tendo os números vislumbrados em 2021. Na atual temporada, o camisa 11 marcou sete gols e deu quatro assistências em 35 partidas, de acordo com o portal especializado em dados e estatísticas.
“Eu me cobro muito. Não venho bem. As coisas às vezes não acontecem, mas eu aprendi a nunca desistir. Eu sei que é a dificuldade dentro das circunstâncias que não são favoráveis. O time de 2020 não existe mais. Muita gente falou que meu futebol acabou e foi junto com o time, né?! 2020 também o time não é o mesmo”, pontuou o jogador de 31 anos no pós-jogo diante do Tricolor das Laranjeiras.
O último gol do atleta pelo Alvinegro Praiano foi no dia 10 de julho, na derrota de 3 a 2 no clássico sobre o Palmeiras, válido pela 11ª rodada do Brasileirão. A última assistência foi mais recente, em outubro, frente ao Grêmio, onde o time da Baixada Santista venceu por 1 a 0 o confronto direto contra o Z-4. Neste momento, o artilheiro da equipe paulista no BR21 é o Carlos Sánchez, com quatro gols.
Sabia não? O Peixe voltou a vencer🐋✅#RedacaoSporTV pic.twitter.com/5AHb0I1j3Q
— SporTV (@SporTV) October 28, 2021
“A garotada subiu e é uma pressão grande para eles. Nós, que somos mais velhos, temos que dar a resposta. Eu venho trabalhando, tentando, me dedicando, sei que às vezes na técnica não vai, mas na vontade não pode faltar raça e vontade”, concluiu Marinho. O próximo compromisso do Santos é contra o Athletico-PR, no sábado (30), às 17h (horário de Brasília), na Arena da Baixada; o ‘11’ tomou o 3º amarelo e é desfalque para o duelo. *Antenados no Futebol
Post a Comment