Santos anuncia parceria com plataforma de anúncios e experiências digitais
O Santos fechou nesta quarta-feira uma parceria com a FanHub, marketplace de anúncios digitais segmentados para esportes e entretenimento.
Com a união, o Peixe visa implementar duas plataformas digitais com objetivos específicos. Uma para comercializar os diferentes ativos digitais do clube, onde as marcas se tornarão parceiras em ativos de alto engajamento e outra para a criação de experiências e entretenimento para o torcedor.
“Possibilitar o desenvolvimento de negócios de plataforma significa abrir oportunidades infinitas de receita para o clube”, disse o executivo de marketing do Santos, Rafael Soares.
“A publicidade através dos ativos digitais dos clubes possibilita escalar novas fontes de receita e ampliar o portfólio de mídia para as estratégias digitais das marcas. Estamos felizes em trabalhar com o Santos e oferecer esse novo modelo para o clube, onde a paixão do fã é o elemento essencial para a performance das plataformas", completou o CEO da FanHub, Marden Menezes,
O Alvinegro Praiano irá apresentará em breve os seus espaços
exclusivos para as marcas que desejam se associar ao clube e aos seus
torcedores no mundo digital. *Gazeta Esportiva
O Santos FC acaba de fechar parceria com a FanHub, marketplace de anúncios digitais segmentados para esportes e entretenimento 🤝⚪️⚫️
— #SantosDoMundo (@SantosFC) February 16, 2022
Em breve o Clube vai apresentar seus espaços exclusivos para as marcas que desejam se associar ao Peixão e aos torcedores no mundo digital. pic.twitter.com/VMPuMn7cv2
Post a Comment