Copa do BR: Mais cinco classificados saem nesta quinta (12)
CRUZEIRO E REMO
Após perder o primeiro jogo de virada, por 2 a 1, em Belém-PA, o Cruzeiro vive um clima totalmente diferente do primeiro jogo. Agora vice-líder da Série B, com quatro jogos de invencibilidade, o time do técnico Paulo Pezzolano, terá que vencer, em casa, na Arena Independência, por dois gols de diferença, para avançar diretamente às oitavas, em caso de vitória por um gol de diferença, a disputa irá para os pênaltis e em caso de empate, a vaga fica com o Remo.
SANTOS E CORITIBAVivendo a mesma situação do Cruzeiro, o time de Fabián Bustos, terá que vencer o Coritiba, por dois gols de diferença, para avançar, o primeiro jogo, acabou em 1 a 0 para os paranaenses. Agora na Vila Belmiro, o retrospecto do Peixe, deixa os torcedores, confiantes, nos últimos cinco jogos, foram cinco vitórias, marcando mais de um gol em todas as partidas, inclusive contra o Coxa, pelo campeonato brasileiro, que na ocasião venceu o adversário por 2 a 1.
SÃO PAULO E JUVENTUDEO único confronto que terminou empatado na ida, São Paulo e Juventude, empataram em 2 a 2, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul – RS. Agora no Morumbi, em São Paulo, os dois times precisam de uma vitória simples, para poderem avançar para a próxima fase. o Juventude ainda não venceu no Campeonato Brasileiro, já o São Paulo, vem de empate contra o Fortaleza no final de semana.
BOTAFOGO E CEILÂNDIAVivendo a melhor fase na temporada, o clima em General Severiano, é um dos melhores, após vencer o rival Flamengo, pelo campeonato Brasileiro, o Fogão, que não sabe o que é perder um jogo, há um mês, defende uma tranquila vantagem de 3 a 0, no jogo de ida. Jogando agora em casa, no Engenhão, o time do português Luís Castro poderá contar com Niko Hämäläinem, o lateral finlandês teve seu nome publicado no BID e poderá jogar contra o Ceilândia.
VITÓRIA E FORTALEZANo mesmo ritmo do Botafogo, o Fortaleza, também defende ampla
vantagem, contra o Vitória-BA, após ter vencido o jogo de ida, em casa,
na Arena Castelão, por 3 a 0, mas o clima no Pici, não é semelhante ao
do carioca. Lanterna do Brasileirão e em situação complicada na
Libertadores, o leão do Ceará, pode conquistar a vaga às oitavas, para
acalmar o ânimos. Para a partida, o técnico Vojvoda, não terá o goleiro
Max Walef, que está com conjuntivite. *AFI

Post a Comment