Guarani negocia com ex-Corinthians e Atlético-MG
Buscando um reforço de peso para ganhar um fôlego na luta contra o rebaixamento, o Guarani fez uma consulta pelo atacante Jô, que está sem clube desde quando deixou o Corinthians por problemas extracampo.
Jô, no entanto, não ficou atraído com a proposta do time bugrino, que não pretende desistir tão facilmente de convencer o atacante. No entanto, o jogador está entre se aposentar e voltar aos gramados.
O que separa Jô do Guarani é justamente o salário. O atacante pediu um valor que ultrapassa o teto do clube, que quer um contrato por produtividade. Um acerto é considerado improvável.
MAIS DE JÔ
Jô, 35 anos, começou a carreira no Corinthians e rodou por CSKA Moscou, Manchester City, Everton e Galatasaray até voltar ao Brasil para fechar com o Internacional. Jogou ainda por Atlético-MG, Al-Shabab, Jiangsu Sunning e Nagoya Grampus.
Apesar de ter sido campeão da Libertadores, Mineiro e da Copa do Brasil no Atlético-MG, viveu o melhor momento da carreira no Corinthians, onde foi bicampeão paulista e bicampeão brasileiro.
O atacante deixou o clube após os inúmeros problemas extracampo. O jogador chegou a ser visto em várias oportunidades em festas e viu o casamento acabar após os relacionamentos fora dele ir a público.
Pela Seleção Brasileira, Jô chegou a disputar a Copa do Mundo de 2014. Foi também campeão da Copa das Confederações de 2013. *AFI
Post a Comment