Embalado na competição, Vitória visita o vice-lanterna Tombense
Hoje tem Vitória. O Rubro-Negro baiano vem para mais um compromisso fora de casa na Segundona. Os comandados do técnico Léo Condé encaram o Tombense, nesta terça-feira, 6, às 19h, no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé-MG, pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Líder do campeonato, o Leão da Barra vem de vitória por 3 a 0 em casa diante do Ituano e está há três jogos sem perder. Penúltimo colocado, o Tombense está há oito jogos sem vencer, somando cinco derrotas e três empates. O clube demitiu o técnico Marcelo Chamusca e será treinado interinamente por Juan Tobar.
Em entrevista coletiva realizada na tarde de segunda-feira, 5, Tréllez falou sobre o momento difícil do Tombense, mas projetou que o adversário jogará mais fechado, esperando o erro do Rubro-Negro para buscar surpreender.
Leão com desfalques na defesa
Vetado por conta das dores no tornozelo direito, o goleiro Lucas Arcanjo ficou em Salvador. Thiago Rodrigues e Dalton brigam por posição. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Zeca é outro que fica de fora. A tendência é que Railan seja o substituto.
Léo Gamalho (entorse no tornozelo), Welder (lesão muscular) e Matheusinho (trauma no joelho direito) e Giovanni Augusto (transição) são os outros desfalques da equipe.
Com isso, a provável escalação do Vitória deverá ser: Thiago Rodrigues (Dalton); Railan, Wagner Leonardo, Camutanga e Marcelo; Marco Antônio, Rodrigo Andrade e Wellington Nem; Osvaldo, Zé Hugo e Trellez.
Outra possibilidade seria uma formação com três zagueiros, mas, para isso, uma alternativa seria sacar Zé Hugo para a entrada de João Victor. Nesta modificação, os laterais seriam avançados para alas e Trellez jogaria ao lado de Osvaldo no ataque.
Tombense irá com interino e também tem dúvidas
O Gavião Carcará terá o desfalque do experiente volante Bruno Silva, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. As dúvidas são os atacantes Alex Sandro, recuperado de desconforto muscular, e Keké, que também está recuperado e foi poupado do último jogo.
O lateral-esquerdo Guilherme Santos e o atacante Kleiton, estão lesionados e seguem no departamento médico. Emprestado pelo Vitória, o volante João Pedro só pode jogar mediante ao pagamento de R$ 500 mil previsto em contrato. Caso isso não ocorra, Elton deve ser o substituto. *AT/Esportes
Post a Comment