Sul-Americana: Red Bull Bragantino, Goiás e Guaraní-PAR classificam às oitavas
Os brasileiros estão mostrando que são favoritos na briga pelo título da Sul-Americana. Após São Paulo e Fortaleza, foi a vez de Red Bull Bragantino e Goiás confirmarem suas vagas nas oitavas de final. O Massa Bruta, inclusive, foi o grande destaque ao fazer sonoros 7 a 1 no Tacuary-PAR.
GRUPO B
No embolado Grupo B, o Guaraní-PAR fez o dever de casa ao derrotar o Huracán-ARG por 2 a 0 e acabou ficando na primeira posição, com 11 pontos, contra cinco dos argentinos.
O segundo lugar ficou com o Emelec-EQU, que venceu o Danubio-URU por 2 a 1, em um jogo tenso, com expulsão pelo lado uruguaio. Com isso, ficou com nove pontos, contra sete do seu rival.
GRUPO C
O Red Bull Bragantino vem sendo o time com o maior destaque do futebol brasileiro após a paralisação para a Data Fifa. O time paulista colocou o Flamengo na rodada e agora mostrou sua força frente ao Tacuary-PAR. Em pleno Nabi Abi Chedid, venceu por sonoros 7 a 1.
O resultado deixou o Bragantino na liderança do Grupo C, com 14 pontos, assim como o Estudiantes, que levou a pior no saldo de gols. O time argentino também entrou em campo nesta quarta-feira e goleou o Oriente Petrolero-BOL por 4 a 0.
GRUPO G
O Goiás foi o visitante indigesto da rodada ao superar o Santa Fe, em Bogotá, por 2 a 1. O Esmeraldino carimbou sua vaga às oitavas ao terminar na liderança do Grupo G, com 12 pontos. O time colombiano acabou eliminado.
Quem disputará os playoffs é o Univestitario-PER, que, com dois jogadores a mais, bateu o Gimnasia y Esgrima-ARG por 1 a 0. A equipe peruana ficou em segundo, com dez pontos.*AFI
Post a Comment