Luan é arrastado de motel e agredido por "torcedores": 'Some do Corinthians' - TÁ NA ÁREA

Header Ads

Luan é arrastado de motel e agredido por "torcedores": 'Some do Corinthians'

 

A situação do Corinthians já não é boa e uma cena lamentável nesta madrugada piorou ainda mais o clima. O meia Luan foi agredido por torcedores, que invadiram um motel na Barra Funda, em São Paulo, e encontraram o jogador com amigos e várias mulheres. Luan sofreu agressão nas costelas, mas passa bem. Sua assessoria ainda não se pronunciou.

O Corinthians acionou a polícia quando soube do acontecido e também colocou seu departamento jurídico à disposição do jogador. 

Contratado em 2020 por R$ 28,9 milhões, Luan não entra em campo pelo Corinthians desde fevereiro de 2022 e tem contrato até o fim desta temporada.  

PROTESTOS

Na mesma madrugada, torcedores do Corinthians espalharam faixas de protestos e ameças. A diretoria foi alvo de duras críticas, principalmente o presidente Duílio Monteiro. “Diretoria omissa”, “Fora Duílio” e “Ou ganha ou é guerra” foram alguns dos dizeres. 

Manifestações também ocorreram em outras cidades do País, como em Brasília, e no exterior. 

“Se faz necessário o mundo inteiro saber o que essa corja está fazendo com o nosso Corinthians. Faixas espalhadas pelas ruas, avenidas, pontes, a ideia é essa e não vamos parar!”, escreveu a Gaviões da Fiel, principal organizada do clube, em publicação no Instagram. 

MOMENTO DO CORINTHIANS

O Corinthians foi eliminado da Libertadores ainda na primeira fase. No fim de semana, perdeu para o Red Bull Bragantino no Brasileirão e segue com 12 pontos, em 16º lugar, uma posição fora da zona de rebaixamento.

O time volta a campo nesta quarta-feira, às 21h30, quando visita o América-MG, no Independência, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Nenhum comentário

TNA TV

Tecnologia do Blogger.