Náutico recebe proposta e dá primeiro passo para virar SAF
O Náutico divulgou nesta quinta-feira (5) que assinou uma proposta não vinculante, que é o primeiro passo para uma futura Sociedade Anônima do Futebol (SAF).
De acordo com publicação do Timbu, o modelo vai envolver investimentos no futebol do clube por cerca de 10 anos, além do pagamento de dívidas e melhorias nas estruturas dos Aflitos e do CT Wilson Campos.
Agora, clube e empresários terão o prazo de 30 dias de exclusividade nas negociações para o fechamento do acordo.
CONFIRA A NOTA DIVULGADA PELO NÁUTICO
O Clube Náutico Capibaribe vem a público informar que recebeu e assinou, nesta quinta-feira (5), uma proposta não vinculante, primeiro passo necessário para a constituição de uma possível SAF.
O modelo apresentado envolve investimentos no futebol alvirrubro ao longo de pelo menos 10 anos, resolução do passivo do clube, melhorias no CT Wilson Campos, reforma nos Aflitos e modernização da sede social, dentre outros investimentos em favor do clube.
Com a assinatura ocorrida no dia de hoje, inicia-se o prazo de 30 (trinta) dias de exclusividade na negociação, prorrogável por igual período, tempo considerado fundamental não só para que o clube possa se aprofundar sobre os termos da proposta apresentada, mas também, e sobretudo, para ampliar o debate da proposta de uma possível SAF nas instâncias do clube. *AFI
Post a Comment