Série A: Criciúma e Red Bull Bragantino com a corta no pescoço; Flu respira - TÁ NA ÁREA

Header Ads

Série A: Criciúma e Red Bull Bragantino com a corta no pescoço; Flu respira

 

A 36ª rodada do Brasileirão chegou ao fim neste final de semana e faltando dois jogos para o fim da competição, chegou a hora de atualizar as chances de rebaixamento à Série B. Após tropeços, Criciúma e Red Bull Bragantino estão com a corta no pescoço. Enquanto isso, Athletico-PR e Juventude praticamente deram adeus ao risco.

Os dados são do Departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e são atualizados, rodada a rodada. Vale lembrar, que Atlético-GO e Cuiabá já tiveram os rebaixamentos decretados de forma matemática nas últimas rodadas e não tem mais chances de se salvar. Ou seja, cinco times lutam contra duas ‘vagas’ na Série B de 2025. 

SITUAÇÕES DETALHADAS

O Criciúma, que abriu 2 a 0 em cima do Corinthians no sábado e acabou levando a virada, por 4 a 2, em pleno Heriberto Hulse, é quem vive a situação mais complicada. Com 38 pontos, tem 85,8% de risco de rebaixamento. Precisando vencer os dois jogos que restam e ainda contar com uma combinação de resultados.

O Red Bull Bragantino, que empatou com o Cruzeiro, neste domingo, por 1 a 1, no interior de São Paulo, está atrás do Criciúma na classificação, mas corre menos risco de rebaixamento: 80,8%. O Fluminense, que empatou com o Athletico-PR, na Ligga Arena, por 1 a 1, ainda depende de si e por isso, tem 28,3% de chances de queda. A partir daí, os números caem bruscamente: Juventude (3%) e Athletico-PR (2%). 

CONFIRA O RISCO DE REBAIXAMENTO NO BRASILEIRÃO SEGUNDO UFMG

Nenhum comentário

TNA TV

Tecnologia do Blogger.