Copa do Mundo de Clubes: Ex-Flu marca dois golaços e garante vaga inglesa
O Fluminense se despediu da Copa do Mundo de Clubes. Nesta terça-feira, o clube brasileiro foi eliminado nas semifinais pelo Chelsea ao ser derrotado por 2 a 0 no MetLife Stadium, em Nova York, nos Estados Unidos.
No primeiro tempo, o Chelsea abriu o placar com gol de João Pedro, aos 17 minutos do primeiro tempo. No segundo tempo, João Pedro marcou novamente, aos 11 minutos.
Curiosamente, o jogador é cria da base do clube brasileiro e está apenas em seu segundo jogo pelo adversário inglês. Comprado por R$ 415 milhões, ele estreou contra o Palmeiras.
Depois de jogar poucos minutos contra o Palmeiras, o paulista de Ribeirão Preto virou titular com a ausência de Delap, suspenso, e fez valer cada centavo pago nele pelos ingleses. Com dois golaços, um em cada tempo, decidiu um jogo que esteve desde o começo favorável ao time londrino.
MAIS DETALHES
O Chelsea aguarda seu adversário na decisão. Será Real Madrid ou Paris Saint-Germain, que se enfrentam nesta quarta-feira, às 16h (horário de Brasília). A decisão está marcada para domingo, no MetLife Stadium, também às 16h.
O Fluminense volta pra casa com motivos para se orgulhar de sua jornada digna no torneio, com boas apresentações e o histórico de ter derrubado a Inter de Milão nas oitavas e o bilionário Al-Hilal, da Arábia Saudita, nas quartas.
Post a Comment