Zagueiro do Vasco pede rescisão de contrato e cobra dívida de R$8 milhões
Sem atuar, e afastado do elenco desde que o Brasileirão terminou. O zagueiro Werley, do Vasco, pediu a rescisão do seu contrato que tem duração até 2022. Werley também está cobrando o pagamento de uma dívida no valor de R$ 8.756.696,06.
A juíza Claudia de Abreu Lima Pisco, na 45ª Vara do TRT-RJ. Nesta quarta-feira, ela deua té 48h para o clube se manifestar sobre o caso antes de definir as questões contratuais.
NÃO VALE A PENA
O defensor tem um dos salários mais altos do elenco, e um contrato até dezembro de 2022. O Vasco busca uma solução para o jogador, que chegou a ser procurado pelo Ceará, mas não houve avanços nas negociações.
O jogador estava treinando separado, até pedir sua rescisão esta semana e deixar de frequentar o Centro de Treinamento. Werley está fora do planos do treinador Marcelo Cabo.
VELHO DE CASA
O veterano de 32 anos está no Vasco desde 2018 e já participou de 77 jogos com a camisa cruz-maltina. Na última temporada iniciou como titular ao lado de Leandro Castan, mas perdeu espaço quando o técnico Ramon Menezes.*AFI
Post a Comment