Conmebol permite que seleções fiquem em seus países durante a Copa América - TÁ NA ÁREA

Header Ads

Conmebol permite que seleções fiquem em seus países durante a Copa América

 

As delegações da seleções que irão disputar a Copa América no Brasil foram autorizadas pela Conmebol a ficarem em seus países durante o torneio, sendo necessário apenas se apresentar à sede em que irá jogar com 24 horas de antecência ao horário da partida.

A decisão foi tomada neste domingo, após reunião do conselho técnico da competição. À Folha de S.Paulo, a a Conmebol afirmou ter tido apenas a sinalização de que a seleção da Argentina vá adotar esse esquema.

De acorco com a Folha, a Seleção Argentina permanecerá com suas atividades no centro de treinamento em Ezeiza e viajarão ao Brasil um dia antes de cada jogo. As demais seleções que disputarão o torneio ainda não se manifestaram.

A Copa América causa polêmica por ser disputada no Brasil, páis com altos índices de casos e mortes por Covid-19. Colômbia e Argentina, sedes oficiais do torneio, desistiram de ter a disputa devido a problemas políticos e pelo recrudescimento da pandemia.

Jogadores das seleções também não estão satisfeitos com a realização do torneio. O uruguaio Luís Suárez e o chileno Arturo Vidal se manifestaram contra a Copa América. O elenco da Seleção Brasileira também é contra a disputa e prometeu uma posicionamento oficial na próxima terça-feira, 8, após a partida contra o Paraguai.

A Copa América está marcada para acontecer entre os dias 13 de junho e 10 de julho no Brasil. O torneio tem quatro sedes confirmadas: Cuiabá, Brasíla, Goiânia e Rio de Janeiro. A final será disputada no Maracanã. *AT/Esportes

Nenhum comentário

TNA TV

Tecnologia do Blogger.