Quarta rodada da Série B seguirá nesta quarta-feira com mais quatro jogos
A Série B do Campeonato Brasileiro pode estar apenas em sua quarta rodada, mas Ponte Preta e Cruzeiro já entram em campo pressionados nesta quarta-feira. O Vasco, por outro lado, quer embalar de olho no G4. Todos os jogos seguem sendo realizados com portões fechados por causa da pandemia de Covid-19.
SEIS PONTOS!
Em Ponta Grossa, às 18 horas, Operário e Sampaio Corrêa farão duelo de seis pontos. Destaque na rodada inicial ao vencer o Vasco por 2 a 0, o Operário tropeçou nas últimas duas partidas e, com o 0 a 0 diante do Vitória, em Salvador, parou nos quatro pontos. O Sampaio Corrêa, enquanto isso, demorou a engrenar, mas desencantou diante da Ponte Preta (1 a 0) e chegou aos cinco pontos. O clube maranhense está invicto e ainda não sofreu gols.
REABILITAÇÃO!
Em Belém, às 16 horas, o Remo quer apagar a má impressão que ficou da rodada passada, quando apanhou de 3 a 0 do Botafogo no Rio de Janeiro. O clube paraense estacionou nos quatro pontos. Pior faz o Vitória que ainda não venceu. O time do técnico Ramon Menezes não conseguiu manter a boa fase vista na Copa do Brasil com a classificação em cima do Internacional. O clube baiano aparece com dois pontos.
NO EMBALO?
A quarta-feira ainda terá outros dois jogos. O Vasco, depois de desencantar diante do Brasil, em Pelotas, por 2 a 1, receberá o Avaí, às 19 horas, no Rio de Janeiro. Os cariocas somam quatro pontos e os catarinenses seguem na lanterna, sem vitória e com um ponto. O Avaí vem de derrota para o Brusque por 2 a 1.
O QUE VAI SER?
Em Campinas, às 21h30, Ponte Preta e Cruzeiro tentarão a primeira vitória. Paulistas e mineiros ostentam só um ponto. O time do técnico Mozart Santos arrancou empate diante do Goiás (1 a 1) na rodada passada.
CONTINUA…
A rodada será encerrada na quinta-feira. O Botafogo, animado com os 3 a 0 em cima do Remo, defenderá sua posição no G4 contra o Londrina, que ainda não venceu e está na zona de rebaixamento.
A partida entre Brusque e Avaí segue sem data marcada após a CBF
adiar o jogo por conta do confronto do clube paranaense diante do
Flamengo pela terceira fase da Copa do Brasil. *AFI
Post a Comment