Atacante do Santos recusa o Benfica-POR e encaminha acerto com a Juventus-ITA
Provavelmente, a Juventus exigirá a liberação imediata de Kaio Jorge caso o Santos queira algum valor da transferência. O que prejudicaria o time dentro de campo nas disputas de Copa Sul-America, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.
A saída do atacante Kaio Jorge do Santos teve uma reviravolta na tarde desta segunda-feira. Isso porque o jogador não quer atuar pelo Benfica, de Portugal, com quem os brasileiros tinham conversas adiantadas, e seu desejo é de atuar pela Juventus, da Itália.Entre jogador e Juventus já está tudo certo. As partes chegaram num acordo por intermédio do empresário Giuliano Bertolucci, de grande influência no futebol europeu.
Agora caberá ao Santos negociar com a Juventus um valor referente a compensação financeira. Kaio Jorge tem contrato até o final do ano e já poderia assinar um pré-contrato com o time italiano, sendo que deixaria a Vila Belmiro de graça no início de 2022.
Quem deve se dar mal nesta história é o Benfica, que recebeu o sinal positivo do Santos para sua transferência. Os portugueses ofereceram uma compensação financeira, mais alguns jogadores por empréstimo.
Mas com a recusa do atacante e o desejo de atuar na Juventus, de Cristiano Ronaldo, o negócio com o Benfica dificilmente terá um desfecho positivo.
Em meio a esta negociação, o Santos voltará a campo na quarta-feira
para enfrentar a Juazeirense, às 19h15, na Vila Belmiro, pelo confronto
de ida da Copa do Brasil. *AFI
Post a Comment