Jorginho e Diniz na mira de clube da Série A
O Juventude segue no mercado em busca do seu novo treinador. Sem avançar com Licas, dois nomes vêm ganhando força. São eles: Jorginho, ex-Cuiabá e Ponte Preta, e Fernando Diniz, ex-Santos e São Paulo.
“Não só em relação ao Jorginho, mas outros nomes ventilados, não fizemos propostas para nenhum treinador ainda. Temos uma lista, conversamos com alguns treinadores e seus representantes para saber se tinham interesse de trabalhar conosco, entender muito a nossa linha de trabalho, o que pensam. Eu falei com alguns, muito no sentido de uma entrevista. Mas propostas não fizemos para ninguém. Estamos discutindo muito esse tema”, disse o diretor executivo do clube, Marcelo Barbarotti.
Jorginho tem 57 anos e está sem clube desde quando deixou o Cuiabá, no ano passado. Como treinador, tem passagens ainda por Atlético-GO, Ponte Preta, Vasco da Gama, Ceará, Bahia, Flamengo, Figueirense, Goiás, dentre outros. Ficou marcado por levar a Macaca ao vice-campeonato da Sul-Americana.
Já Fernando Diniz, 47 anos, teve seu último trabalho no Vasco, não conseguindo levar o clube à elite do futebol nacional. Já rodou também, sem se firmar, por Fluminense, São Paulo, Athletico e Santos. Seu melhor trabalho foi no vice-campeonato paulista com o Audax.
INTERINO!
Apesar de estar entrevistando alguns treinadores, o Juventude não descartou a possibilidade de efetivar Eduardo Barros.
“O Eduardo é um funcionário do clube que veio para ser o auxiliar
técnico da casa. A gente acabou dando mais atribuições para ele neste
ano de 2022. É o terceiro jogo dele, se não me engano, nos representando
como treinador. Cuiabá, na nossa estreia na Série A, Chapecoense, em
casa, e a partida de hoje (domingo). Ele está invicto com dois empates e
uma vitória. E eu acho sim que ele tem nível para ser um treinador. A
discussão é se é para o momento ou não, mas ele tem condições”,
completou o dirigente. *AFI
Post a Comment