Matheus Cunha sofre lesão no joelho e deve desfalcar a Seleção Brasileira
Nesta quinta-feira, o Atlético de Madrid divulgou que Matheus Cunha sofreu um entorse de alto grau no ligamento lateral interno do joelho direito. A lesão aconteceu na derrota do time de Diego Simeone para o Levante, pelo Campeonato Espanhol, na quarta.
"O relatório oferecido pelos serviços médicos do clube indica que ele sofre uma entorse de alto grau do ligamento lateral interno do joelho direito. O jogador de futebol brasileiro aguarda evolução", comunicou o clube, sem divulgar um prazo de recuperação.
📋 @mathcunha20 sufre un esguince de alto grado del ligamento lateral interno de la rodilla derecha. El futbolista brasileño queda pendiente de evolución.
— Atlético de Madrid (@Atleti) February 17, 2022
ℹ️ https://t.co/nHPyu791WW
Com isso, Matheus Cunha deve desfalcar a Seleção Brasileira nas últimas duas rodadas das Eliminatórias. No dia 24 de março, o time de Tite enfrenta o Chile, e no dia 29 do mesmo mês, joga contra a Bolívia. O atacante, campeão olímpico em Tóquio, foi escalado como titular nos últimos dois jogos do Brasil, diante do Equador e do Paraguai.
Além disso, Matheus Cunha desfalcará o Atlético de Madrid nas oitavas de final da Liga dos Campeões. O time espanhol enfrenta o Manchester United no dia 23 de fevereiro, no Wanda Metropolitano, e no dia 15 de março, em Old Trafford. *Gazeta Esportiva
Post a Comment