Arthur Cabral justifica troca de Benfica por Botafogo - TÁ NA ÁREA

Header Ads

Arthur Cabral justifica troca de Benfica por Botafogo

Arthur Cabral foi formalmente apresentado como reforço do Botafogo, este sábado (14), já durante entrada da equipe no Mundial de Clubes, tendo justificado o momento da sua saída do Benfica, para além de dar conta da "vergonha" que sentiu quando percebeu que demorou uma semana a responder... ao treinador Renato Paiva. 

"Eu vim para o Botafogo pelo grande projeto. É uma grande equipe. Poder disputar o Mundial de Clubes e outros títulos pesa muito para qualquer atleta. Quero honrar essa camisa e ser campeão. Quero retribuir toda a confiança", começou dizendo, em declarações citadas no 'Ge'.

"O Renato chegou a me mandar uma mensagem, sim. É até engraçado porque demorei uma semana para vê-la [risos]. Fiquei envergonhado para responder depois, mas respondi e ele entendeu o motivo de eu não ter visto a mensagem. Me disse que realmente queria um jogador com as minhas características e que já me acompanhava há muito tempo, desde o Basileia", contou o atleta.

"Tudo aquilo coincidiu com o dia da minha viagem, quando já tinha acabado o campeonato do Benfica. Aconteceu muita coisa junta e foi uma viagem longa. A mensagem se perdeu e só depois quando andei vendo as conversas antigas é que me questionei que número era aquele... Sem foto, sem nada. Depois percebi que era o mister Renato Paiva [risos]", finalizou.

Vale lembrar que Arthur Cabral despediu-se do clube português ao fim de duas temporadas, com um total de 18 gols em 77 jogos, a troco de 12 milhões de euros (cerca de 66 milhões de reais), embora tenha sido contratado pelas águias à Fiorentina por 20 milhões. *NM

Nenhum comentário

TNA TV

Tecnologia do Blogger.