Série A: Jogo movimentado, emocionante e polêmico marcou o encerramento da 23ª rodada
Um jogo movimentado, emocionante e polêmico marcou o encerramento da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. No Barradão, o Vitória chegou a abrir 2 a 0, com direito a um golaço de bicicleta de Alerrandro, mas o Cruzeiro contou com a estrela de Dinenno, que saiu do banco e marcou duas vezes de cabeça na reta final para decretar o empate por 2 a 2, nesta segunda-feira. O time nordestino atuou todo o segundo tempo com um jogador a menos, após a expulsão de Neris.
Com o resultado, o Cruzeiro termina a rodada em sétimo lugar, com 37 pontos, fora do G6 – zona de classificação para a pré-Libertadores. Já o Vitória chegou a 22 pontos e ficou empatado com o Corinthians, mas aparece fora da zona de rebaixamento devido ao critério de vitórias (6 a 4).
AGENDA
Pelo Campeonato Brasileiro, a dupla volta a atuar no próximo domingo, com o Vitória visitando o São Paulo, às 18h30 no Morumbis, enquanto o Cruzeiro pega o Internacional, às 19h00, no Beira Rio. Antes, na quinta-feira, o time mineiro tem o jogo da volta das oitavas de finais da Copa Sul-Americana contra o Boca Juniors-ARG, no Mineirão, às 21h30. Na ida, na La Bombonera, os argentinos venceram por 1 a 0. *AFI
Post a Comment